​© 2019 BY KARIB RIBEIRO. ALL RIGHTS RESERVED Orgulhosamente criado com  Wix.com

CASAMENTO GIOVANA E ARIEL

TRANCOSO JUN 2019


Olá Giovana,
Olá Ariel.
Tudo bem com vocês?

Está pronto, finalmente, as fotos do seu casamento. Perdão por deixá-los esperando tanto tempo. Tive que lidar com três casamentos em um prazo de entrega apenas, isso porquê os eventos aconteceram em três dias seguidos.

Entregar o trabalho o quanto antes é um diferencial. Porém ainda prezo muito pela sensação de ver o trabalho pronto como um todo. E para suas fotos em especial haverá algo à mais, que é o cuidado na apresentação. Por isso essas palavras, e principalmente a apresentação das fotos em ordem "quase" cronológica, pra te fazer reviver os momentos de seu charmoso casamento em Trancoso. Diga-se de passagem um belo trabalho da Ana Ancelmo. Ela tem muito bom gosto!

Uma parte da apresentação deste trabalho é um slideshow com a "prova do álbum" que diagramei como sugestão. Havendo interesse posso ordenar que este álbum seja impresso e entregue em sua casa. A diagramação também leva em consideração a ordem cronológica de seu casamento. É inclusive uma forma bem eficiente de ver as fotos. Aconselho inclusive a ver este slide primeiro. As fotos conectam uma a outra. Digamos assim, que o álbum tem começo, meio e fim. O acabamento é minimalista e bem bonito. Além do álbum caber na bolsa e você poderá levá-lo a qualquer lugar.

Logo após o Slideshow seguem as fotos. São mais de 250 arquivos. Quase a quantidade de fotos de um casamento com mais de 100 pessoas e festa de recepção. Isso graças à decisão que tomei de levar o Victor Schaun como segundo fotógrafo. Você verá que há fotos de um mesmo momento, porém de dois ângulos diferentes em razão do outro fotógrafo. Se ele não estivesse lá não teríamos essa foto.

Outra novidade para seu casamento foi o tratamento de cores. Aliás um grande desafio. Tendo em vista que fotografamos sob o sol de meio dia. O que gera muita sombra. Porém a paleta de cores que comecei a usar combinou muito bem com o cenário de seu casamento. Acredito que o resultado vai ficar bonito independente das diferentes telas onde as fotos serão visualizadas, seja smartphones, computadores, smartvs, e inclusive impresso em papel, como no álbum que mencionei antes.

Fica aqui meu muito obrigado pela confiança e paciência por esperar.
Mas acho que valeu à pena.
Um Beijo no coração!
Segue as fotos...

Karib