top of page

Casamento Faridah e Cyprien


Já se passava de meio dia e o tempo, ânimos e humores ainda permaneciam fechados para chuva que insistia em cair. Assim começava os preparativos como maquiagem, e tudo que precisava ser montado para a festa de recepção, que seria na barraca de praia do Uxuá.

Eu, que nunca havia tido o azar de ter que fotografar um casamento sob chuva, já começava a me preparar e à trabalhar com tais condições.

Felizmente, São Pedro mais uma vez colaborou e interrompeu a chuva dando tempo suficiente para a cerimônia e festa de recepção, que bombou de alegria após toda a pressão do mal tempo e de uma bela cerimônia de casamento conduzida por Frei Denilson que fez todos os convidados se emocionarem com suas palavras, em português e tradução em francês.

Aliás a francesada parecia entender de tudo! Do nosso idioma, de tomar caipirinha, de dançar forró, funk, de cantar MPB. E a festa se transformou numa verdadeira brincadeira entre duas nações, já que havia 50 convidados de cada país incluindo a noiva brasileira Faridah e o noivo francês Cyprien.

Um grande encontro! Eu mesmo às vezes parava de fotografar só para ver e curtir a farra de todos que estavam ali. Teve bom.

Beijo grande casal. Obrigado pela oportunidade de ter participado do casamento de vocês! Segue fotos...

Casamento Faridah e Cyprien

Igreja São João Batista Quadrado de Trancoso

Festa de Recepção: Barraca Uxuá Arranjos e cerimonialista: @betomatostrancoso Maquiagem: @fredsonsanper Fotógrafo convidado: @tiago.saldanha Assistente: Maya Andrade

Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page